Friday, November 11, 2005

às sextas-feiras

acordo mais tarde do que posso. despacho-me o mais rápido que consigo. estou mais feia do que o normal. há mais pessoas na rua, na fila da padaria, nas escadas rolantes. o metro demora mais a chegar. o metro demora mais a partir. às sextas-feiras há mais caras más e eu chego mais atrasada do que o costume. estou mais burra. mais cansada. mais feia, já disse. mais preguiçosa. às sextas-feiras o dia demora mais a passar, a hora de almoço passa a correr. às sextas-feiras anoitece mais cedo, perco o autocarro que às sextas-feiras vai mais cheio, adormeço, mas o motor faz mais barulho. às sextas-feiras o dia que se segue é o sábado e nem por isso estou mais feliz. alguém dê um tiro às sextas-feiras, por favor.

3 comments:

kelly said...

finalmente alguém que compreende que "o dia mau" não é a 2ª feira!

mr pavement said...

gosto particularmente da sexta-feira.

Anonymous said...

As segundas são realmente más..... e os domingos à noite também...Começa a depressãooooooooo